Assinalamos 20 anos de actividade no segmento de equipamentos de construção, em Angola

Assinalamos 20 anos de actividade no segmento de equipamentos de construção, em Angola

É com um grande orgulho que em 2025, celebramos 20 anos de atividade no segmento de equipamentos de construção, em Angola.


Estas duas décadas representam muito mais do que uma história de longevidade. Simbolizam parcerias duradouras, bem como a nossa contribuição para o desenvolvimento de vários sectores estratégicos da economia angolana. Representam também o nosso contributo na modernização da forma de trabalhar dos nossos parceiros, através da oferta de equipamentos de qualidade, tecnologia de ponta e boas práticas.
Movidos pelo progresso, ao longo de 20 anos de atividade neste segmento, em território angolano, adaptámo-nos às necessidades do mercado e transformámo-nos para corresponder aos desafios diários. Atualmente, representamos sete marcas de equipamentos de construção, comercializando soluções de excelência que desempenham um papel determinante em várias áreas de negócio fundamentais para o desenvolvimento de Angola, como são os casos do setor da construção, setor logístico, setor mineiro, entre outros.


João Vaz, Head of Business Unit de África, considera que “ao longo de 20 anos, temos deixado a nossa marca em cada parceiro e em cada projecto em que temos estado envolvidos, através da nossa gama de equipamentos e serviços. O trabalho, dedicação e empenho das nossas Pessoas têm-se revelado igualmente fundamentais, contribuindo significativamente para as relações de confiança que estabelecemos e continuamos a estabelecer no mercado. É com orgulho e gratidão que reconheço o papel de todos nós na construção do nosso futuro”.


Ao longo destes anos, a Nors entregou ao cliente final mais de 2500 equipamentos, destinados a áreas vitais da economia desta geografia, num contributo positivo para os negócios e para a vida das pessoas.
Com ambição e uma energia renovada, continuaremos a levar a vida e os negócios mais longe, liderando o caminho para o futuro.


Juntos, fazemos acontecer.